Sol, Mar, Drinks e Hanson!

8:08 PM

Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Qualquer fã que se prese já se imaginou perto do ídolo, seja depois de um show ou esperando na frente do hotel para tentar a sorte de uma foto, certo? Até aí tudo usual. No entanto, o que os irmãos Isaac, Taylor e Zac Hanson proporcionaram aos fãs resultou em momentos bem mais memoráveis do que isso. Entre os dias 10 a 14/01,  a banda Hanson reservou o resort Grand Lido Negril na Jamaica em um evento exclusivo para membros do fã clube. Essa foi a segunda vez do evento chamado "Back To The Island"

No primeiro dia de atividades os irmãos de Tulsa fizeram um show dedicado especialmente ao mais recente trabalho deles, Anthem (2013). Todas as faixas do novo disco foram tocadas e no final também incluíram as músicas "Waiting For This", "And I Waited" e "Thinkin' Bout Something" do álbum "Shout It Out" (2011), os hits "This Time Around" e "MMMBop" transportaram o público para os anos de 2000 e 1997 respectivamente e a apresentação fechou com "In The City" .

O segundo dia teve um ar mais artesanal. Zac Hanson performou uma aula de tie-dye, aonde ele ensinou técnicas de tingimento em tecido. Vários grupos foram divididos e o dono das baquetas passava por cada um auxiliando e trocando ideias.

Zac ajudando fãs durante o tie-dye. Foto: Grand Lido Negril Resort
Neste dia, a propósito, deram início as apresentações solo. Taylor Hanson foi o primeiro a se apresentar. O repertório incluiu as músicas"Make It Out Alive",  "Kiss Me When You Come Home", "Weird",  "When You're Gone", "My Own", "Every Word I Say" e "Get Up and Go". Taylor alternava entre violão e o teclado (seu instrumento de origem). O tecladista encarnou um DJ em uma das noites sendo anfitrião de uma After Party.

Taylor durante show solo. Foto: Grand Lido Negril Resort
No terceiro dia, Zac seguiu com os shows solo. As músicas escolhidas foram "This is the Jam", "Letters In the Mailbox", "Chasing Down My Dreams", "Fire On The Mountain", "Broken Angel", "Bittersweet" ,"I Am", "So Low" e "Devils Nachos" . Tudo seguia bem, no entanto, ao final da última música Zac deixou o palco um tanto chateado por alguma razão desconhecida.

Zac durante show solo. Foto: Grand Lido Negril Resort
Um dos solos mais aguardados era de Isaac. Para o setlist ele selecionou "River", "Minute Without You", "She's So Lovely", "More Than Anything", "Call Me", "Rain", "Someone", "Deeper",  "Too Young to Kill" e "Best of Times". O guitarrista também ficou responsável pela Hancyclopedia Trivia, aonde o conhecimento dos fãs foi colocado a prova.

Isaac durante show solo. Foto: Grand Lido Negril Resort
O último show do evento ganhou um aspecto especial uma vez que as músicas que compuseram o setlist, foram selecionadas pelo público. Podemos afirmar que os álbuns "This Time Around" (2000) e "The Walk" (2007) são os favoritos já que foram os predominantes nas escolhas. Dentre as mais pedidas estiveram "You Never Know" (tocada com pouca frequência nas turnês recentes do trio), "Runaway Run", "Great Divide" (que tem uma das letras mais impactantes), "Lost Without Each Other" e como de costume houveram os momentos solo com as músicas "The Walk" (solo do Zac), "Hand In Hand" (solo do Isaac) e "A Song To Sing" (solo do Taylor).

Hanson. Foto: Grand Lido Negril Resort
No geral o evento teve resultados satisfatórios de acordo com relatos do público presente. Afinal, quem não adoraria assistir o show de um artista bem perto do mar e com uma boa bebida? Além disso, é muito bom acompanhar uma banda com 22 anos de história manter uma base sólida de fãs como esses três irmãos talentosos.

Os Hanson pretendem fazer um novo Back To The Island em 2015 porém será em outro país. Atualmente a banda afirmou que está em um momento mais criativo e vão anunciar os planos para 2014 em breve. Eles não tem shows agendados pelos EUA ou em outros países por enquanto.

Mais informações: http://www.hanson.net/

Enquanto esperamos as novidades, relembre a última vinda do trio ao Brasil em 21 de julho de 2013:


Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!