Metallica retorna ao Brasil para homenagear fãs com a turnê Metallica By Request

1:27 PM


Metallica retorna ao Brasil no dia 22 de Março para apresentação em São Paulo no estádio do Morumbi. Esta nova passagem faz parte da turnê "Metallica By Request", onde os fãs poderão escolher as músicas que irão compor o set list do show. A produção será pela Time For Fun. 

Os ingressos já começaram a ser vendidos nessa terça-feira, 17/12, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); telefone 4003 5588;  e na bilheteria do Citibank Hall (antigo Credicard Hall) e demais pontos de venda no país.

Quem adquirir ingresso pelo site da Tickets For Fun será convidado a votar no set list que o Metallica tocará no show em São Paulo. A partir de 20 de dezembro, o fã que efetuou a compra online receberá um e-mail com um link para acessar o site do “Metallica By Request” e escolher as músicas do show. Uma oportunidade para os fãs elegerem o set list dos sonhos, podendo escolher suas preferidas dentre as cerca de 140 músicas gravadas nos mais de 30 de anos de carreira da banda.

As 17 canções mais votadas farão parte do set list. E como os integrantes da banda não querem ficar de fora da brincadeira, o voto da 18ª música ficará por conta deles!

Os fãs poderão acompanhar as votações no site www.metallica.com.

Confira os preços e os setores:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!