Show do Capital Inicial no projeto 'Mix Ao Vivo- Álbuns Clássicos' vai ao ar neste sábado (14)

5:43 PM

No próximo dia 14 (sábado), às 22h, a Mix tv exibe a apresentação do Capital Inicial no projeto  “Mix Ao Vivo – Álbuns Clássicos”. A atração faz parte de um projeto idealizado pelo Grupo Mix, formado pela Mix tv, rádio Mix e pelo portal MIXME, e que tem o programa “Conta Universitária Bradesco”, do banco Bradesco, e a Fiat como patrocinadores.

O Capital Inicial apresenta as músicas do seu disco de estreia, “Capital Inicial”. Lançado em 1986, o álbum já chegou causando polêmica, pois a faixa “Veraneio Vascaína” foi censurada O Capital conquista o seu primeiro “disco de ouro e as músicas “Leve Desespero”, “Fátima” e “Psicopata viram hits, além de “Música Urbana” ser incluída na trilha sonora da novela “Roda de Fogo”, da Rede Globo.

Durante a exibição, o público confere um bate papo divertido com os músicos, histórias dos bastidores das gravações e as músicas tocadas com os mesmos arranjos que ficaram imortalizados no álbum. E ainda, sobre a censura à  “Veraneio Vascaína” Dinho Ouro Preto diz: “ A solução encontrada foi o disco chegar às lojas lacrado, com uma tarja escrito “proibido para menores de 18 anos”, o que foi a coisa mais promocional que a gente podia ter.” 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!