Incubus e Dave Mathews Band vêm para o Brasil Summer Break Festival

1:49 PM

A Time For Fun anuncia o Brasil Summer Break Festival. O evento acontecerá nos dias 7/12 em São Paulo no Campo de Marte e 8/12 no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose. Os headliners são as bandas Incubus que traz as músicas do último trabalho "If Not Now When" (2011) e Dave Mathews Band.o grupo vai apresentar ao público os sucessos da carreira e as canções do novo álbum "Away From The World", eleito pela Rolling Stone como um dos 50 melhores de 2012.

Além das apresentações no Summer Break Festival, Dave Matthews Band tem apresentação marcada em Porto Alegre (Pavilhão da FIERGS) no dia 11 de dezembro, com a participação especial do SOJA.

Os ingressos para Summer Break Festival estarão disponíveis a partir de 26 de agosto e poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (São Paulo – Credicard Hall/ Rio de Janeiro – Citibank Hall); pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

Summer Break Festival 
Data: 07/12 (SP) e 08/12 (RJ) 
Ingressos: de R$ 140 a R$ 650 
Vendas: pelo telefone 4003-5588, pela internet ( www.ticketsforfun.com.br ), nas bilheterias oficiais (São Paulo – Credicard Hall/ Rio de Janeiro – Citibank Hall); e demais pontos de venda em todo o País


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!