Nova aposta: The Nearly Deads

7:55 PM

Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Navegando por estes vastos oceanos cibernéticos demos de encontro com The Nearly Deads, banda oriunda da cidade de Nashville, EUA. Os membros originais são Steve Tobi (Guitarra), Theresa Jeanne (Vocal/Teclado) e Cory Walen (Bateria), porém somente com a entrada de Brandon Barnes (Guitarra) e Kevin Koelsch (Baixo) que o grupo finalmente se completou. 

Mesmo com a apenas 3 anos de carreira o quinteto americano alcançou o top 14º da Bilboard como aposta musical e o clipe de "Never Look Back" obteve os incríveis 3 milhões de visualizações no Youtube. A própria banda classifica a sonoridade deles como "pós-grunge", algumas características são paletadas agressivas, letras cativantes e uma pitada de pop com o timbre suave e preciso da vocal Theresa Jeanne. Seu EP homônimo está disponível no iTunes e Amazon MP3, e em outras lojas digitais. A produção foi responsabilidade de  Jon King (Augustana, 3 Pill Morning, Throwing Gravity).

Além de serem aficionados por jogos eletrônicos, Theresa Jeanne e sua trupe são fascinados por zumbis e chamam seus fãs fiéis de "nação zumbi" (que fique bem claro que não há nenhuma correlação com a nossa banda brasileira...hehehe).

Após participar dos festivais Warped Tour e Summerfest o grupo segue firme na divulgação de seu EP e a intenção é continuar em ritmo forte. Recentemente dividiram o palco com Halestorm. Pois é, eles não estão de brincadeira não! Entre Março e Abril estão agendados mais de 15 shows em várias cidades americanas. 

Gostou? Conheça mais sobre The Nearly Deads no site oficial:

Veja o clipe de "Never Look Back"



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!