Rádio Rock deve voltar para o dial em breve!

1:39 PM


Há cerca de 2 semanas atrás algo que parecia muito difícil está muito perto de se tornar realidade, a verdadeira 89FM está voltando! Para quem está na faixa dos 25 a 40 anos lembra muito bem da 89FM quando era a Rádio Rock, a emissora já carregava uma história de 20 anos quando em 2006 a frequência foi vendida e se incorporou a sua programação um repertório mais "pop" e inclusive chegou a dispensar vários locutores importantes na época.

Em setembro deste ano havia rumores de que novamente a rádio seria vendida para um grupo religioso, mas  segundo o portal Tudo Rádio.com as negociações não foram concretizadas dando início a uma campanha que começou a 2 semanas atrás no facebook e colocando na internet o modelo da antiga 89FM. A campanha fez tanto sucesso que em pouco tempo chegou a 50 mil 'likes'. Ainda de acordo com Tudo Rádio.com não há uma data certa para a volta da rádio rock, mas o empresário Neneto Camargo deve confirmar até o final desta semana. 

Agora é torcer e esperar, tomara que seja positivo essa rádio não foi simplesmente uma emissora, ela definiu 2 gerações e  merece o devido respeito.


Luka, uma das locutoras da antiga rádio rock, postando recentes
 fotos do estúdio.

Facebook oficial da Rádio Rock: http://www.facebook.com/radiorockoficial


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!