Emilie Autumn é hospitalizada e show no Brasil é adiado para dezembro

4:09 PM


A renomada Agência Sob Controle, responsável pela organização de diversos shows nacionais e internacionais, vem a público se manifestar pelo adiamento da única apresentação da musa norte-americana Emilie Autumn no Brasil. O show, que aconteceria no próximo dia 16 de setembro, foi agendado para a data de 2 de dezembro, na Inferno Club, em São Paulo.

"Gostaríamos de deixar bem claro que estamos surpresos com a mensagem que nos foi enviada hoje pelo management da artista. O comunicado informa que a cantora está hospitalizada e que toda a turnê pela América Latina foi remarcada para o final do mês de novembro, começo de dezembro. Infelizmente, este tipo de casos acontecem e pedimos ao fãs que compreendam a situação. O público que prestigia as nossas realizações sabe o quanto somos dedicados e caprichosos em todo processo de produção de eventos e que continuaremos trabalhando para que este show seja inesquecível. Os fãs que já compararam ingressos podem ficar tranqüilos, pois os bilhetes continuam válidos para a nova data", declarou Valdinei Freitas, responsável pela Agência Sob Controle.

O público que deseja ter o valor do ingresso ressarcido, deverá se dirigir ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete, de 17 a 23 de setembro.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!