Shadowside é sucesso em mais de 50 rádios dos EUA

1:23 PM


A Shadowside continua mantendo o heavy metal brasileiro em alta no exterior. Após figurar em diversas mídias da Europa e Japão, agora a banda volta a atacar um território já conhecido: os Estados Unidos.

Dias antes de ter seu mais recente trabalho "Inner Monster Out" disponível no mercado norte-americano, o grupo tomou de assalto mais de 50 rádios na terra do Tio Sam. A Shadowside chegou a quinta colocação nas mais tocadas e adicionada à programação das rádios apenas nesta semana, ao lado do Pantera, em cidades importantes como Atlanta, Boston, Chicago, Cleveland, Dallas, Detroit, Los Angeles, New York, Philadelphia, San Francisco, Seattle e outras. As músicas deste álbum atingiram o chart Loud Rock do CMJ, instituto o qual a grande maioria das emissoras nos Estados Unidos reportam o que está sendo executado. Confira a lista completa em www.shadowside.ws.

A gravadora Inner Wound Recordings lançou este disco, no último dia 11 de maio, no mercado europeu, e disponibilizará na América do Norte, apenas no próximo dia 22 de maio.

"Inner Monster Out" inaugura uma nova tendência no cenário do Heavy Metal no Brasil. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.

O videoclipe de "Angel with Horns" superou a marca de 130 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa em  http://www.youtube.com/user/ShadowsidePress7.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!