SWU poderá mudar de local em 2012

11:45 AM


O SWU Music And Arts Festival não será em Paulínia esse ano, pelo menos segundo Lucio Ribeiro. O jornalista publicou na quarta-feira (11/04) em seu blog Popload, pelo UOL, que a 3ª edição do festival não será realizada na cidade de Paulínia.



O que surpreende os moradores e o público, pois em 2011 na última coletiva de imprensa antes do festival o idealizador Eduardo Fischer afirmou que o festival ficaria em Paulínia até 2015. Se devemos confiar da informação de Lucio Ribeiro é uma questão de tempo, pois se tomarmos ano passado por base ele foi o primeiro a noticiar a mudança do SWU de Itu para Paulínia. Aliás, a primeira cidade cede de festival já foi descartada.

Em 2012 o festival deve ocorrer no dia 16 novembro (sexta-feira) para emendar com o feriado de 15 de novembro. Soundgarden e At The Driven são nomes cotados para o line-up.


A Prefeitura de Paulínia afirmou, em nota oficial, que "ainda não foi comunicada oficialmente pelos organizadores responsáveis pelo evento SWU sobre a mudança de local da realização do evento".

A assessoria de imprensa do festival explicou que "tudo o que se refere ao SWU noticiado ainda não está confirmado e é pura especulação. A organização só irá se pronunciar quando for lançar oficialmente o festival. No momento não existe nada fechado, nem informações que possam ser fornecidas".



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!