Mark Farner traz atmosfera dos anos 70 para São Paulo

8:02 PM




A casa de shows Via Marques (Av. Marques de São Vicente, 1589 - Barra Funda - São Paulo) ganhou uma atmosfera setentista neste último sábado (10/03), isso aconteceu porque o lendário guitarrista Mark Farner, fez um show que encantou o público, principalmente os fãs da excelente banda Grand Funk Railroad da qual ele foi fundador. A apresentação fez parte da "The Loco-Motion Tour" e foi produzida pela CP Management, Metal Music e Consulado do Rock.

Observamos no público fãs de várias idades, desde os da faixa dos 40 até 20 e poucos anos, provando que aos 63 anos de idade o "The Rock Patriot", como Mark Farner é conhecido, conquista a admiração de todos com sua técnica na guitarra e vitalidade invejáveis. Mark veio acompanhado de Karl Propost (teclado e percussão), Lawrence Buckner (baixo) e Hubert Crawford (bateria).


O show começou ás 22 horas com a agitada "Are you ready?" com Mark arqueando os joelhos e apresentando muito gingado nas pernas e excelência com sua guitarra de sete cordas. E de fato todos estavam prontos para a sequencia repleta de muito feeling. Ainda no setlist não faltaram mais clássicos do Grand Funk como "We're an American Band", "Bad Time", "The Loco-motion", "Some Kind of Wonderful" e "Heartbreaker", todas cantadas em coro. Na volta do intervalo o baterista Hubert Crawford começou um fenomenal solo de bateria e depois Mark subiu novamente aos palcos indo pra a percussão fazendo assim uma jam de alto nível.





Mark arriscou umas palavras em português como "Vamos galera!" e interagia a todo momento com o público caminhando de um lado pro outro no palco. Em um momento ele enxugou o suor do rosto e jogou a toalha para dar um gás extra no público que esboçava sorrisos abertos. O show de 1 hora e 40 minutos terminou com "I'm Your Captain" oferecida pelo Mark em nome do amor.


SETLIST

- Are you ready?
- Rock'n'Roll Soul
- Footstopim Music
- We're an American Band
- Limo Driver
- Paranoid
- Time Machine
- Shinin'on
- Mean Mistreater
- Sin's A Good Man's Brother
- Bad Time
- The Loco-Motion
- Some Kind Of Wonderfull
- Heartbreaker
- Inside Looking Out
- I'm Your Captain

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!