Vocalista da Shadowside convoca fãs para o Metal Open Air

9:31 PM



A banda brasileira Shadowside é uma das atrações do festival Metal Open Air, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís. O evento contará com grandes nomes do metal nacional e internacional como Anthrax, Blind Guardian, Exodus, Megadeth, Symphony X, Venom, Almah, Andre Matos, Hangar, Korzus, Matanza, Shaman, Torture Squad e muitos outros.

A vocalista Dani Nolden gravou um video super descontraído convidando os fãs a prestigiarem o Metal Open Air

Confira o vídeo:


Os ingressos para o festival estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site www.metalopenair.com.



Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do Heavy Metal, a Shadowside lançou recentemente “Inner Monster Out”, um dos melhores álbuns de 2011 segundo a critica especializada. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O sucesso de "Inner Monster Out" no Brasil chegou do outro lado do Mundo. Recentemente, o grupo assinou contrato com a gravadora japonesa Spiritual Beast. O lançamento deste trabalho acontece no próximo dia 14 de Março, e vai chegar às lojas do Japão, Hong Kong, Taiwan, Coréia do Sul e China. A edição japonesa de "Inner Monster Out" terá duas faixas exclusivas no tracklist: a inédita Vitual Pain e a cover de Ace of Spades, do Motörhead.

Além disso, a banda faturou o prêmio "Banda do Ano - categoria Heavy Metal" durante a terceira edição do Prêmio Rock Show 2011. O "Prêmio Rock Show" é uma das premiações mais importantes da música brasileira e tem como objetivo fortalecer cada vez mais a cena do rock, além de ser uma vitrine para o resto do Brasil.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!