Sepultura concorre a importante prêmio internacional

12:03 PM


O Sepultura, um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, acaba de ser indicado ao prêmio Revolver Golden Gods, na categoria "Melhor Banda Internacional". A premiação acontece, no próximo dia 11 de abril, no Club Nokia, em Los Angeles (EUA). Pela primeira vez, o evento será transmitido ao vivo pelo X Box LIVE e pelo Facebook da Revolver Magazine.

Os indicados na categoria "Melhor Banda Internacional", apresentado pela Musicians Institute® são: Sepultura, Rammstein, Behemoth, Lacuna Coil, Meshuggah e X Japan. A votação já está vigência e será realizada até o dia 1° de Abril. A lista com todas as categorias está disponível em www.GoldenGodsAwards.com ou em www.revolvermag.com/goldengods/vote. O voto dos fãs determinará a escolha dos melhores.


O "2012 Revolver Golden Gods Awards Show" contará com a apresentação de Marilyn Manson (primeiro show nos EUA após três anos); Slash com a participação de Myles Kennedy e The Conspirators; Evanescence; SIXX:A.M. com Nikki Sixx do Motley Crue, o aclamado produtor e compositor James Michaelr, DJ Ashba do Guns 'N Roses; e o vencedor do "2011 Best New Band Golden God Award" Black Veil Brides, que fará único show nos EUA até o momento. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Neste momento, o Sepultura está em plena turnê de promoção do novo álbum “KAIROS”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa nacional e internacional. Este trabalho conta com por 17 composições e foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Recentemente, o Sepultura foi confirmado como uma das principais atrações do Rock in Rio-Lisboa 2012. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) se apresentam no Palco Mundo, ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx, no próximo dia 25 de Maio. O Dia do Metal também terá Metallica, Evanescence e Mastodon. Além disso, a banda está se preparando para uma longa turnê, que passará por diversas cidades dos EUA, Canadá e Europa.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!