Joan Jett empolgada para tocar no Brasil pela primeira vez

4:17 PM

O "UOL Música" publicou nesta sexta-feira uma entrevista com ícone do rock Joan Jett, fundadora do "The Runaways" e líder da banda The Blackhearts que virá ao Brasil em abril para o festival Lollapalooza, esta é a primeira vez da guitarrista/cantora em terras tupiniquins e a empolgação se mostrou mais que evidente "Ouvi só coisas boas sobre os brasileiros, como eles são amáveis, o quanto eles amam a vida, o quão bonitos são, tanto os homens quanto as mulhers. Dizem que o país é lindo e a comida incrível. E que eles amam rock'n'roll. Dizem que é um dos melhores público de rock que existem. Estou empolgada para conferir isso de perto".

Durante a entrevista Joan relevou um pouco do setlist programado para o festival “Vamos tocar todos os hits, músicas do começo da minha carreira". E afirma “Provavelmente vamos tocar algumas músicas do Runaways, e de todos os nossos álbuns. E temos músicas novas. Estamos no estúdio gravando novo material, então vamos tocar músicas inéditas. Vamos ter a chance de saber a reação da garotada com essas canções”. Perguntada se existe alguma chance de ela tocar o hit “Bad Reputation” com o Foo Fighters, como aconteceu em alguns shows e num programa de TV nos Estados Unidos, Jett não hesitou: “Tem uma boa chance. Depende deles, se eles quiserem fazer isso, eu adoraria”.

Para conferir a entrevista na íntegra, Clique aqui.

E se você ainda não adquiriu ingressos pro Lollapalooza adquira mais informações no site oficial do festival: http://www.lollapaloozabr.com/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!