Jane's Addiction incansável

9:57 PM


"Tivemos uma conversa sobre isso no vôo de volta do Super Bowl. Já estamos falando sobre as músicas e isso é importante. Quando nos comprometemos com um disco, sabemos que levará um tempo para deixá-lo certo", revelou Stephen Perkins baterista do Jane's Addiction em entrevista a revista Billboard.

Segundo Perkins há muito material que não foi usado no último disco 'The Great Escape Artist' (2011) e que não desconsideram usar material pronto, mas que o objetivo deles é criar novas músicas, "É sempre bom criar algo novo para compreender aquilo que você passou nos últimos anos. Mas uma ótima melodia e um ótimo riff de guitarra duram para sempre, são atemporais. É como o Van Halen, se você não conseguir encontrar uma nova canção, retorne aos velhos tempos."

Em pouco tempo os fãs poderão assistir o Jane's Addiction no festival Lollapalooza que acontece nos dias 7 e 8 de abril no Jockey Club. E nem é necessário dizer que o vocalista Perry Farrel é o criador do festival, que promete trazer 70 mil pessoas em cada dia de apresentações. Os ingressos para o primeiro dia do festival já estão oficialmente esgotados.

Enquanto o Lollapalooza não chega confira o clipe mais recente do Jane's da música  'Underground' 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!