Formação original do Guns N' Roses irá se reunir para a cerimônia do Hall of Fame

1:48 PM

Depois da confirmação da entrada do Guns'n'Roses pro Rock'n'Roll Hall of Fame a dúvida que pairava no ar era se a formação original iria se reunir novamente para o evento que ocorrerá em 14 de Abril em Cleveland, Ohio. Nesta terça-feira veio a confirmação que Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin,  Duff McKagan e Steven Adler estarão juntos, mas ainda não se sabe se de fato a banda irá tocar no dia.

Todos eles contribuíram  no álbum de estreia da banda o excelente "Appetite for Destruction" e por isso devem estar juntos segundo afirmação do tecladista atual do Guns, Dizzy Reed. Ele também disse que não há nenhuma negociação para a banda tocar na noite da cerimônia e que nem ele, nem Axl Rose entraram em contato com os outros músicos.

Em uma entrevista para a revista Billboard Dizzy confirmou, "Honestamente não conversamos sobre isso. Não sei quando ou por que ou como trazer isso à tona. Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas, tenho certeza de que conversaremos a respeito".

Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys e The Faces/ The Small Faces também (merecidamente) farão parte do Rock'n'Roll Hall of Fame.

Pros fãs mais aficionados, que tal relembrar um single do "Appetite for Destruction"?





Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!