Eita! O Viralata Rex voltou!

3:01 PM



Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)
Fotografia: Raphael B. Gomes

Domingo passado (22/01) estava cinzento e chuvoso certo? Ah, não foi desculpa para ficar em casa (apesar de no dia eu ainda estar um pouco doente). Fomos pela primeira vez ao Hangar 110 para prestigiar o primeiro show de 2012 dos amigos do Viralata Rex que também estavam debutando lá. O festival teve a realização da Fusa Records.

A pausa de 2 meses fez muito bem ao quarteto formado por Guilherme Dias (guitarra), Guilherme Brianti (vocal/guitarra), Franco Ciambra (baixo) e Junior Breed (bateria), pois eles voltaram com pique total! Para quem não conhece a banda faz funk rock dos bons, então você já pode imaginar que os slaps do baixo e riffs de guitarra marcaram presença. O setlist teve as primeiras músicas que a banda disponibilizou no myspace como "É do jeito que tá", "Flip Slap" (uma das minhas favoritas), "Como é que será?" e "Eita!", tocaram também "Taco-Taco" e "Leite de Pedra" que ainda não está na internet, mas que a banda já vem experimentando nos shows algum tempo, o cover foi "Paranoid" da lendária banda Black Sabbath e o inusitado foi o baixista Franco nos vocais, para completar o show tocaram "Leite de Pedra" e apresentaram a novíssima "Deixa pra lá" que particularmente me surpreendeu bastante principalmente com a introdução bem inspirada!

O show do Viralata Rex tem feeling e os músicos estão muito entrosados (sou muito suspeita de falar...rsrsrs) e 2012 será um ano de mais crescimento para o quarteto paulista e eles estão bem animados com o futuro. A banda irá inaugurar site oficial e lançará primeiro EP. Estamos na torcida!

Veja mais fotos do show AQUI.

E quer conhecer mais? Visite o myspace: http://www.myspace.com/viralatarex

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!