Vídeo oficial da música "Mãe" do Rancore!

4:33 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

A banda Rancore, lançou oficialmente nesta terça-feira (29/11) o clipe de mais um single do elogiado álbum "Seiva" (Deck), aliás o 3º trabalho de estúdio.  A faixa escolhida dessa vez é "Mãe" e o vídeo teve a direção de André Uba, que já trabalhou anteriormente com a banda nos clipes das músicas “Respeito É a Lei”, “Quarto Escuro” e do documentário “Liberta Tour 08-10”.

Essa canção possui uma letra que com a qual certamente todo mundo se identifica. É basicamente a conversa de um filho que revela a mãe que deseja sair de casa e se aventurar, a mãe sempre zelosa aconselha o seu filho tomar cuidado e se proteger. Isso regrado a uma melodia bem trabalhada.

No clipe todos os integrantes do Rancore estão com pinceis e latas de tinta pintando bandeiras, em outras cenas eles estão com seus respectivos instrumentos e em outras cenas, com um contexto mais familiar, mostram um momento de descontração da banda. No final aparece um anão com dreads cantando um verso da música "Jeito Livre" (também do album Seiva), ele com certeza deixa sua marca no vídeo.

Confira o vídeo abaixo:






Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!