Novidades do SWU: Pockets Show e Duran Duran

11:34 AM

Por: Ingrid Natalie

A primeira universidade a receber os o pocket show do SWU foi a Mackenzie. A programação fez parte de boas vindas aos novos calouros do 2º semestre. Na programação tiveram shows e debates seguindo o modelo do festival SWU Music And Arts Festival de 2010.

O ex-baterista do Rappa, Marcelo Yuka  abriu a programação que começou a 2ª feira (01/08) e disse:  “É uma forma diferenciada de trote. É o trote do bem. Os alunos chegam e são recebidos com uma música. Depois, participam de um debate animado em torno de assuntos que hoje mobilizam a atenção dos jovens.”

Na terça, dia 2, foi a vez do sociólogo Gabriel Milanez conversar com os universitários, a convite do SWU. Um dos responsáveis pela pesquisa O Sonho Brasileiro, ele apresentou aos estudantes da faculdade paulistana levantamento que ouviu brasileiros de 18 a 24 anos para entender seus valores e a forma como enxergam a si mesmos e ao país. 

O debate contou ainda com a intermediação de Isaac Edington, criador e diretor-presidente do Instituto EcoDesenvolvimento, também responsável pelo portal EcoD, o maior provedor de conteúdos sobre sustentabilidade da internet brasileira.

próximo pocket show SWU está marcado para o dia 24, a partir das 20h, na ESPM (Campus Professor Francisco Gracioso, rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana). Desta vez, o debatedor será o professor Valdir Cimino, presidente e fundador da Associação Viva e Deixe Viver. Edington novamente vai se encarregar da intermediação. Depois da sessão de debates, começa a diversão, com Marcelo Yuka animando a noite.

Ainda com relação ao SWU, nesta sexta-feira uma das bandas ícones do pop-rock dos anos 80 foi anunciada como uma das atrações do festival SWU Music & Arts Festival de 2011.  Os ingleses do Duran Duran estarão agitando Paulínia no dia 13 de novembro.

Uma curiosidade,  Duran Duran era  a banda favorita da Lady Diana.





Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!