Mais novidades sobre o SWU

1:05 PM


Conhecem a banda Boomtown Rats? Essa é a banda do clássico "I don't like Mondays" e que tem como vocalista Bob Geldof. Ele é o idealizador dos festivais Live Aid e Live 8, agora ele será um dos palestrantes do 2º Fórum Global de Sustentabilidade SWU.

O músico e ativista vem ao Brasil para falar sobre os seus projetos sociais, principalmente da luta contra a pobreza e a fome na África.

Além de Bob Geldof e Neil Young, já confirmaram presença na segunda edição do Fórum Global de Sustentabilidade o surfista e fundador da Waves For Water, John Rose;  o diretor geral da Fundação Amazonas Sustentável, Virgílio Viana;  o diretor de mobilização da Fundação SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani;  a ativista e diretora do estúdio de música Premises Studios, Julia Craik;  o estudioso de mudanças climáticas Sérgio Besserman;  a filha do músico Peter Gabriel e uma das criadoras do Voice Project, Anna Gabriel;  a estilista americana Donna Karan;  e William McDonough e Michael Braugart, da empresa de design sustentável Cradle to Cradle.

Na parte musical ainda tem muitas atrações a serem confirmadas, mas ao que tudo indica teremos a confirmação de um dos ícones da era grunge dos anos 90 Stone Temple Pilots e Artic Monkeys uma das salvações atuais do rock'n'roll (na minha opinião). Os grupos serão anunciados provavelmente para o dia 13 de novembro fazendo companhia ao já confirmado Chris Cornell.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!