SWU poderá permanecer em Itu!

5:56 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)



Ao contrário dos rumores que diziam que o festival SWU seria realizado na cidade de Paulínia (SP) Helder Castro,  diretor  geral do festival,  em entrevista a Terra TV afirmou que a cidade de Itu (SP) poderá permanecer como sede do evento, que estreou em 2010.


Segundo ele, a organização está promovendo uma concorrência entre as cidades localizadas a um raio de 100 km de São Paulo e que Itu permanece na disputa para sediar a nova edição do festival. "Queremos que a cidade seja parceira nossa, que tenha infraestrutura. A cidade vencedora apresentou um plano diretor e será anunciada no dia 8 de junho", avisou Helder.


Sobre as falhas que aconteceram em 2010 em termos de organização, Helder disse que a próxima edição será melhor que a anterior. "Estamos falando de um público bem substancioso. Isso mostra que temos coisas a corrigir e a gente aprendeu com os erros", afirmou.


Helder comentou também que o festival acontecerá no segundo semestre, muito provavelmente nos dias 12,13 e 14 de novembro, mas que não há uma data confirmada.


No dia 8 de junho ele e sua equipe anunciarão a data e local do evento, bem como algumas das atrações já acertadas para os shows.


Segundo o jornal Destak entre os nomes das atrações confirmadas estão o grupo Black Eyed Peas e em negociação estão os californianos do Maroon 5. Um outro nome que foi citado pelo jornal Diário de São Paulo é do cantor Bob Dylan.


Fontes:  Destak e Jornal do Brasil

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!