E Março chegou...

9:05 PM

Saudações Rock’n’Roll a todos os nossos 38 leitores esperamos que seja mais! que leem este humilde, mas limpinho, blog! E então…como os mocinhos e mocinhas do roque devem saber, nós entramos em Março, finalmente!

E agora vcs com certeza se perguntam: “e dai???? Grandes merda…tá longe das ferias, mas pelo menos o ano tá passando rápido! E este mês ainda tem Carnaval e…” OQ????? Carnaval??????? Retirem esse pensamento cretino de suas cabeças agora!!! Carnaval é o cacete!!! Mas o feriado é muito bom, só por isso não desprezo esta data totalmente!

Caso não se lembrem, este mês, nós comemoramos uma data importantissima!!! Uma das datas mais relevantes do ano!!! Só não é mais importante que a Pascoa ou o Natal ou o meu aniversário!!! No dia 8 de Março nós temos o “Dia internacional da mulher”! E não sei pq eles não transformam essa data em feriado, para nós, mulheres, é claro!

Mas nós do “Female Rock Squad” resolvemos fazer algo diferente! Como este é um blog formado por garotas (“Female”…oi???) decidimos que as comemorações do nosso dia, não estariam resumidas a um dia somente! Portanto declaramos em nome de Joan Jett, Lita Ford, Courtney Love, Rita Lee e outras deusas do Rock que não terei paciencia pra citar que este é o “Mês Internacional da Mulher Rock’n’Roll”!!!

Fique de olho por que nos proximos 31 dias, vai chover progesterona pura neste blog!!! Matérias com bandas de garotas, Clipes de bandas de garotas, Talentos envolvendo garotas, Noticias de garotas e tudo mais que vc, garota, pode imaginar! Vamos fazer deste mês o NOSSO  mês “Girl Power”!!!! pq os outros 11 meses são dos homens….BRINCADEIRA!!!!

Se nossos amados leitores da ala masculina quiserem nos acompanhar neste mês, sintam-se a vontade! É claro, com a condição de que vcs tem nos amar, nos venerar, beijar o chão onde pisamos e a palheta que usamos para tocar...brincadeira de novo!!!!

Female Rock Squad – porque o Rock’n’Roll também usa calcinha rosa com estampa de caveirinhas!


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!