Riverdies de volta à terra da garoa

3:21 PM

Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Foto e edição: Helena Lucas (@meninavelha)





A banda Riverdies (da esq. Para direita) Fil (guitarrista), Leo (guitarrista), Alex (vocalista), Guilherme (baixista), Vi (baterista)"


A banda voltou a São Paulo no final de Novembro para duas apresentações no mesmo dia (26/11). A primeira foi na livraria FNAC na Avenida Paulista, onde a banda fez um pocket-show acústico. Usualmente eles não tocam usando violão, mas desta vez decidiram mostrar um lado mais “calmo” desplugando os instrumentos. No setlist a banda mesclou músicas próprias como “Sadness” (música nova) “Clear Like Water” e “Morning Dies”, presentes do EP Down Yard, e alguns covers como a clássica “Plush” do Stone Temple Pilots e experimentando pela primeira vez eles tocaram “A Kiss from a Rose” do Seal. Além de um ótimo entrosamento, na sonoridade podemos sentir uma sombria suavidade típica do grunge dos anos 90.

Algumas horas depois, Riverdies seguiu para o Café Aurora onde desta vez as guitarras e os amplificadores marcaram presença. Mostrando o lado mais pesado da banda, o setlist contou com alguns covers de bandas consagradas nos anos 90 como Pearl Jam, Alice in Chains e Soundgarden, contando com a participação de Pablo Barroso, vocalista e guitarrista da banda Noisecraft. As duas bandas participaram do especial “Seatle Night”, noite consagrada pela casa.

Mais fotos do pocket show na FNAC:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!