Os planos do Foo Fighters para 2011!

3:30 PM


Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


3 anos de hiatus, após o lançamento de "Echoes, Silence, Patience & Grace", foi o tempo que o Foo Fighters precisou para trabalhar em músicas para um novo álbum ainda sem nome e sem data de lançamento, mas comprevisão para 2011.


O vocalista Dave Grohl concedeu uma entrevista a Zane Lowe da Radio 1 da BBC e  disse que a banda também tem planos de fazer uma turnê no ano que vem.


"Estivemos o mês passado inteiro na minha garagem, gravando de um jeito bem 'old school', sem nada digital", disse Grohl. "Os últimos dois anos e meio foram bem divertidos, mas eu sentia falta de estar no Foo Fighters", disse o músico, que estava trabalhando com a banda Them Crooked Vultures.


Grohl contou ainda que a banda já está com dois shows marcados para o dia 2 e 3 de julho em Buckinghamshire, na Inglaterra, mas diz que pensou que seu agente estava louco quando sugeriu marcar os dois primeiros shows da banda em anos em um estádio.


"Mas aí pensamos 'por que não?'. Eu já sei como o disco vai soar e mal posso esperar até que as outras pessoas o escutem. Os fãs de Foo Fighters vão surtar, sinceramente, porque é demais", disse Grohl, afirmando em seguida que o disco é o mais pesado da carreira da banda e o único sem a presença de violão.


Butch Vig, produtor do consagrado álbum "Nevermind", do Nirvana, está auxiliando na edição. Por falar na banda, Grohl revelou ainda que o álbum tem uma participação especial do ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic.


A gravação do novo álbum será transformada em um documentário para deleite dos fãs, que agora devem torcer ansiosos para que pelo menos a América do Sul esteja nos planos do Foo Fighters e que de fato seja um excelente registro.


Fonte:


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/820455-foo-fighters-lancara-disco-e-deve-fazer-turne-em-2011.shtml

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. meninavelha27/10/10 07:40

    Se tem um cara que me deixa com orgulho, esse cara é o Dave Grohl!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!