E na categoria coragem o prêmio vai para...

1:00 AM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


Uma das estatuetas do Prêmio Multishow da noite da última quarta-feira (25/08) com certeza deveria ter sido entregue ao diretor do evento, Guilherme Zonta, que se demitiu publicamente durante a premiação. Revestido de coragem, verdade e indignação ele anunciou a demissão após a entrega do último prêmio da noite, surpreendeu a todos, desde os espectadores até a própria equipe da emissora. “Tenho um carinho muito grande pelo Multishow”, afirmou o ex-diretor. “Foi uma casa onde aprendi muito e também ajudei a construir ao longo dos anos. No entanto, já faz algumas edições que o prêmio virou um grande canteiro de gente ruim, artistas fracos, sem personalidade e apenas com apelo comercial”, completou.


Continuando com seu discurso, Zonta alegou “linhas de pensamento distintos” para sair do canal. “Não é possível que todo ano a Pitty ganhe alguma coisa. Só temos ela de cantora de rock no Brasil hoje? E essas bandinhas adolescentes? Restart, Cine… são tudo a mesma coisa”, desabafou Zonta.


Zonta alegou-se chateado pelo caminho que o evento seguiu, premiando bandas como Fresno e NX Zero e até duplas sertanejas como Victor & Léo.


Após a premiação o vocalista do Restart ainda teve a ousadia de se fazer de vítima e se auto proclamar “ a salvação do rock!" E prossegue dizendo "Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, vomitou esse besteirol o vocalista do Restart provando mais ainda o ponto de vista de Zonta uma vez que algum artista que se importa mais com o número do seguidores no twitter do que sua própria arte, sua qualidade artística tem que ser MUITO questionada e convenhamos Restart nunca chegará ao mesmo nível dos Beatles que mantém seu legado desde 1960 (calma John e George não precisam mexer do túmulo).


Quando indagado sobre o futuro de sua carreira, Zonta não continuou seu protesto. “Já recebi um convite da MTV para dirigir o VMB desse ano, mas recusei. Oras, é justamente desse tipo de evento, com artistas de qualidade altamente duvidos, de que quero fugir. Ruindade por ruindade, ficava por aqui mesmo”, completou.


Nós do Female Rock Squad só temos que bater muitas e muitas palmas pra Guilherme Zonta que teve uma das atitudes mais louváveis dentro da música e televisão nesses últimos anos.


Queridos leitores uma salva palmas CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!



Restart = Control + Alt + Del e depois por favor clicar em finalizar tarefa. 


Fonte:


Diário de Barrelas

Posts Que Talvez Você Goste

7 comentários

  1. nanasparks31/8/10 01:10

    "Somos os Beatles do ano 2000!"

    OHHH FUCKING SHIT!!!!! ALGUEM FAÇA O FAVOR DE DAR UM TIRO NESSE INFELIZ!!!!!

    ReplyDelete
  2. um infeliz que fala uma merda dessa...merece tortura

    ReplyDelete
  3. yokoleonhart31/8/10 13:48

    Ai q coisa tosca...q V.A.
    Quando isso vai acabar?????
    ”Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!” aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Se mata, por favor, isso seria a coisa mais digna a fazer depois dessa frase...

    Sobre o Guilherme Zonta - sou sua fã cara!

    ReplyDelete
  4. noooooooooooooooooooooooooooooossa
    acabou com essas bandinhas de merrrrda
    UHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHU
    adorei!!!!
    nao vai servir pra mta coisa, as bandas ruins nao vao sumir, mas qm sabe assim, pelo menos algumas pessoas se tocam né XD

    ReplyDelete
  5. meninavelha3/9/10 16:35

    Ainda bem que existe gente de bom senso que enxerga o que está acontecendo no atual cenário musical. A gente se sente estranho vendo esse monte de prêmios robóticos e artistas instantâneos... parabéns, Zonta!

    ReplyDelete
  6. Maria Luiza4/9/10 21:07

    Será que os Beatles do ano 2000 passarão de 2011? Acho que não ... (risos malígnos), vão virar purpurina (bem colorida é claro!)

    ReplyDelete
  7. [...] achamos isso!!! Essa “banda” apareceu citada na matéria sobre a atitude dygna do diretor Guilherme Zonta, que se demitiu publicamente após essas bandas da atualidade dominarem a premiação do Multishow. [...]

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!