Shows e mais shows 2º semestre

7:59 PM


Por: Ingrid Natalie


Como já havia sido especulado há dois meses, T4F confirma Rush no Morumbi dia 8 de outubro. Já  banda Bon Jovi deve compartilhar a mesma estrutura de palco 2 dias depois em 10 de outubro (ou antes dia 6/10 ainda falta confirmação). 


No último dia 29, saiu a  uma nota  do jornal chileno La Tercera, que anunciou show do Bon Jovi no Chile, em 01 de outubro, além de apresentações no Brasil e Argentina, anteriormente em março, o site espanhol Crush Magazine, especializado na banda, publicou declaração do engenheiro de som do grupo, Obien O’Brien, afirmando que o Bon Jovi tocaria por território brasileiro no final do ano.


Com o Rush, a mesma situação, foi divulgado show do grupo em Santiago, no Chile, em outubro, levantando a possibilidade de a banda passar por aqui no mesmo mês. Aumentando ainda mais os boatos, a camiseta oficial da turnê Time Machine, tem a sigla SA, ou seja, apontando a passagem da turnê pela América do Sul, o que certamente incluiria nosso país.


Em novembro o Morumbi deve receber as bandas Black Eyed Peas e Pearl Jam que inclusive em seu show do último dia 04/07 recebeu um convidado ilustre: Dave Grohl dos Foo Fighters. A última apresentação do Pearl Jam foi em dezembro de 2005 aonde passou por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro (respectivamente). Sem dúvida será um final de ano eletrizante para todos os roqueiros espalhados pelo Brasil.


No primeiro semestre, o Morumbi já recebeu Metallica, Coldplay e Beyoncé, o que rendeu cerca de R$ 3 milhões aos cofres do clube.

Fontes: http://www.kissfm.com.br/noticias/bon-jovi-e-rush-no-brasil-em-outubro/

http://whiplash.net/materias/news_861/110998-pearljam.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/07/morumbi-recebera-mais-shows-que-devem-aumentar-arrecadacao-tricolor.html

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!