Teorias do Amor Moderno: clipe de 'Agosto' encerra ciclo do EP Cartas para Dário

7:00 PM

Teorias do Amor Moderno - Foto: Acácio Costa

Vídeo, que fala do entendimento da perda, é o terceiro e último do EP lançado em 2022

O ciclo da Teorias do Amor Moderno com o EP Cartas para Dario chega ao fim com o lançamento do videoclipe de 'Agosto', a intimista e emotiva terceira e última faixa do registro disponível no streaming pelo selo Praia dos Artistas. Todas as cenas deste e dos demais clipes da trilogia Cartas para Dario foram rodadas no Parque Ecológico Guapituba, em Mauá (São Paulo).

O clipe remete ao entendimento da perda, entender que "a vida continua" e que toda caminhada tem suas perdas e dias difíceis. "Mas que a gente arruma força do lado dos nossos para continuar", destaca a vocalista e guitarrista Larissa Alves.

O roteiro do clipe é a continuação direta de 'Carta para Dario' e 'Em Mim'. Em 'Agosto', Larissa continua imersa na floresta e nos próprios pensamentos. São os últimos momentos deste momento consigo mesma para uma despedida e, ao mesmo tempo, saudar uma nova etapa da vida.

'Agosto' é uma música que traz o DNA da Teorias do Amor Moderno: é passional, intensa e melódica. Assista ao clipe abaixo:

Nos próximos meses de 2023 a Teorias prepara o primeiro single acústico, com a produção do Martin Mendonça, que produziu Cartas para Dario, que também será lançado pelo selo Praia dos Artistas.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!