Novidades sobre a Comic Con Experience 2015

3:27 PM


Estúdio de dublagem e vários estandes com artigos colecionáveis são presença garantida na Comic Con Experience, que deve reunir cerca de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

Muitas novidades a cerca da CCXP - Comic Con Experience 2015. A primeira delas refere-se a presença do estúdio de dublagem, UniDub. A empresa fundada pelos irmãos e dubladores Ulysses e Wendell Bezerra irá instalar um estúdio de dublagem dentro do evento e receberá por lá profissionais, como Nestor Chiesse, Mauro Ramos (Shrek, Pumba, Sulley de Monstros S.A.), Márcio Araújo (Homem-Formiga, Baymax), Alessandra Araújo, Tânia Gaidarji, Marco Antonio Abreu e Diego Lima, entre outros. Além disso, promoverão workshops especiais, para quem se inscreveu pela fanpage www.facebook.com/unidubstudio.

A Editora Crás, que publica quadrinistas brasileiros de projetos desenvolvidos pelo seu selo editorial., também participará da CCXP 2015. Entre os lançamentos destacam-se as HQs Tiras Não! Vol. 1, de Thales Gaspari, e Podium GP, de Wilson Kohama e Maurício Moreira.

Na CCXP, a editora lança mais três títulos (Spectrus - Paralisia do sono, de Thiago Spyked, Justice Blades, de Roberto Kohama e Komorebi, de Melody), e disponibiliza alguns produtos oficiais relacionados às publicações, como pôsteres, camisetas, cards, bottons e artes originais. Além das produções em quadrinhos, a Crás também é bastante popular pelo trabalho no canal de vídeos www.youtube.com/crasconversaoficial.

“Para nós, é uma grande realização participar da CCXP 2015. É um evento que prestigia os quadrinhos, o autor nacional e permite que o público tenha contato com o que há de melhor da cultura pop. No ano anterior, foi nítido o clima de alegria e satisfação tanto do público quanto dos expositores. Durante o evento, pudemos conhecer pessoalmente fãs da Crás e artistas do Brasil inteiro. Este ano, nossa expectativa é ainda maior, por isso estamos caprichando nos lançamentos e aguardando ansiosamente pelos nossos fãs. Com toda a certeza, vai ser épico!”, afirma Thiago Spyked, desenhista e ilustrador da Editora Crás.

Qualquer geek que se preze, adora colecionar objetos. Seja eles action figures, quadrinhos, mangás, e livros por exemplo. E por que não artigos de papelaria também? A Jandaia, uma das maiores fabricantes de cadernos e agendas do Brasil, estará presente pela primeira vez na Comic Con Experience em um estande próprio com produtos oficiais e licenciados da cultura pop, como Star Wars, Coca-Cola, DC Comics, Angry Birds, Street Fighter, O Pequeno Príncipe, entre outros.


E não faltará expositores apresentando colecionáveis. A Hasbro, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos e jogos do mundo, terá mais uma participação na Comic Con Experience. A empresa americana montará um espaço dedicado à venda de produtos e outras atividades para o público. “Estamos muito animados com a participação da Hasbro na CCXP 2015. Teremos um estande impactante com atrações interativas e vendas de itens exclusivos para fãs e colecionadores”, afirma Denise Ledoux, diretora de marketing da Hasbro.

A Copag é conhecida por ser a empresa pioneira em produzir baralhos e cartas no Brasil. Obviamente que não poderia ficar de fora da Comic Con Experience. Um dos produtos exclusivos está a sua linha personalizada de colecionáveis como Pokémon, Battle Scenes e Crystal, e jogos com licenças relacionadas à cultura pop, como Hora de Aventura e Marvel. “No evento os visitantes podem conhecer e experimentar nossos produtos. A CCXP é um sucesso e estamos confiantes com o resultado da ação”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretor de Marketing da Copag.

Quer conferir tudo isso de pertinho? Então não perca a Comic Con Experience de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!