Vivendo do Ócio lança mini doc gravado no Universo Paralello 11

4:38 PM



Banda Vivendo do Ócio lança nesta sexta-feira ( 01/02) o mini doc da sua participação na 11ª edição do Universo /Paralello, na praia de Patrigi, Ituberá, próximo  Boipeba e Morro de São Paulo na Bahia. O vídeo reúne /imagens captadas durante a passagem do grupo pelo festival que é o maior de música eletrônica do país, atraindo visitantes de todo o mundo. No mesmo palco por onde também passou Arnaldo Antunes, a Vivendo do Ócio se apresentou no último dia de 2011 e fez o primeiro show com novas músicas do álbum O Pensamento é um Ímã, lançado pouco tempo depois, no final de janeiro. 

O mini doc mostra desde os momentos de descontração, preparação para o show, até a hora de subir ao palco. O video foi produzido em parceria com a produtora sergipana Snapic que desde 2005 faz a cobertura de eventos pelo Brasil. O material tem filmagem de Victor Balde e edição de Luca Bori e pode ser conferido no canal do Youtube da banda.

Para quem está esperando conferir o Vivendo do Ócio ao vivo e a cores, a banda está se preparando para se apresentar no festival Lollapalooza Brasil que acontece no Jockey Club em São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de Março. Mais informações: www.lollapaloozabr.com

Confira o mini doc abaixo: 



Fonte: Assessoria de Imprensa da banda

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!