Springfield Nükes voltou!!!

12:09 PM

Texto: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Fotografia: Raphael B. Gomes

Os 7 meses de hiatus valeram a pena, a banda voltou a pleno vapor

"Live To Rock To Live" é o dizer que está na frente do palco do Manifesto Rock Bar, uma das mais tradicionais casa de show em São Paulo (R. Iguatemi, 36C - Itaim Bibi) que desde a sua abertura em 1994 recebe bandas novas e lendas do rock, podemos citar Jason Newsteed (ex-baixista do Metallica).



Desta vez o Manifesto foi o local escolhido para a volta da banda Springfield Nükes  formada por Ale Petzhold (vocal), Maurício Lamon (guitarra), Fábio Gianesi (guitarra), Java (bateria) e o estreante Leandro (baixo). Eles já passaram por essa casa, onde conseguiram ganhar o Manifesto Rock Fest em 2010. O show aconteceu neste último domingo (08/01) e marcou a volta do grupo que estava em pausa há 7 meses.


O setlist foi marcado por covers de bandas ícones do hardrock e heavy metal. Começou com "Crazy Train" do príncipe das trevas Ozzy Osbourne, seguiu com o clássico do Metallica, "For Whom The Bells Tool"; "War Pigs" do Black Sabbath e, para um headbanger de plantão, não poderia faltar o Iron Maiden, a escolhida foi "The Evil That Man Do" e até para quem curte um metal farofa teve "You give love a bad name" do Bon Jovi.

A apresentação ao todo durou aproximadamente 40 minutos, houve um  pequeno problema de retorno do som, mas nada que impedisse o Springfield Nükes de fazer uma ótima performance e agitar o público presente no Manifesto, o novo baixista Leandro mostrou um ótimo entrosamento e foi muito bem recebido por todos.  Não poderia ter sido diferente, a banda estava muito empolgada, cercada por amigos e brindando com Duff (isso mesmo, aquela cerveja que o Moe vende no desenho existe de verdade!) e muito Simpsons.

Colocamos o nosso selo de qualidade no show do Springfield Nükes e recomendamos o Manifesto a quem procura uma atmosfera bem rock'n'roll.

Se você quer conhecer mais entre no Myspace da banda: http://www.myspace.com/springfieldnukes

Mais sobre o Manifesto:


Confira abaixo mais fotos do show:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!